Auto Sueco com Stock off usados Volvo Trucks em Lisboa

12 setembro 2018
1min.

Vão estar 25 viaturas disponíveis entre 20 e 22 de setembro nas instalações Auto Sueco de São João da Talha.

Banner site volvo_1860x1050_setembro 2018-01

A Auto Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, vai realizar um Stock Off de Usados Volvo Trucks, sob a assinatura “Preparados para o seu negócio”, uma iniciativa que reúne 25 viaturas de motorizações diversas e a preços muito atractivos.

A maior parte das viaturas têm apenas um proprietário e são retomas de clientes Volvo cujos camiões já tinham contratos de assistência nas oficinas da marca, o que garante a vantagem de adquirir um Volvo usado verificado pelos técnicos e especialistas das oficinas Auto Sueco - Volvo Trucks.

Este evento reforça a aposta da marca em ser um parceiro preferencial em camiões usados, de elevada qualidade, presente junto dos seus clientes com as melhores condições e soluções mais adequadas para todas as situações, permitindo às empresas encontrar o camião certo para o seu negócio.

O stock Off de Usados Volvo Trucks tem lugar na Unidade de Após Venda de São João da Talha, Sacavém (E.N. nº 10) nos próximos dias 20, 21 e 22 de setembro, entre as 09h00 às 18h00.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.