Renault Trucks lança T High Renault Sport Racing

26 julho 2018
2min.

A Renault Trucks e a Renault Sport Racing aliaram as suas competências para criar um camião com um design sem precedentes, numa série limitada que é a aliança perfeita entre a excelência industrial e a inovação tecnológica.

---

O T High Sport Racing é o resultado da união perfeita entre aquilo que a Renault Trucks e a Renault Sport Racing fazem de melhor, um T High lançado numa série limitada a 99 unidades, com um design excepcional, equipado com um motor de 13 litros (DTI 13) de 520 cv e caixa de velocidades robotizada Optidriver, uma referência tecnológica na indústria de veículos pesados, que alia o prazer de condução a um desempenho ímpar.

Veículo de prestígio da marca, o T High está equipado com piso plano e um espaço a bordo impressionante. A qualidade de fabrico é evidente nos mais pequenos detalhes desta série limitada, que está ao alcance de muito poucos: revestimento de estofos em couro com pespontos, tecnologia de pintura em três camadas e acabamentos interiores impressionantes.

No que ao design diz respeito, o T High Renault Sport Racing ostenta o espectacular amarelo Sirius, uma cor emblemática da Renault Sport Racing e dos seus carros de fórmula 1. Na estrada, o seu aspecto desportivo é incontornável.

 

Principais equipamentos de série

O T High Renault Sport Racing apresenta uma vasta gama de equipamentos de série, com destaque para os sistemas de som, de entretenimento e de navegação táctil de 7' Roadpad e os pacotes Fuel Eco e Protect.

No que toca aos acabamentos interiores, conta com um revestimento de estofos Recaro® surpreendente em pele preta com pespontos a amarelo, painel de bordo panorâmico com acabamento a preto, volante em pele preta com pespontos a amarelo e losango Renault Trucks preto brilhante, esquema de cores interiores cinzentas, protecção de ombro amarela nos cintos de segurança, visor principal com a marca Renault Sport Racing, ar condicionado independente do tom da carroçaria, cama com espuma de alta densidade com pespontos a amarelo, ventiladores com contorno amarelo, revestimento interior das porta com acabamentos amarelos e pretos e tapete com logomarca a amarelo.

Do equipamento de série exterior destacam-se a pintura em camada tripla em amarelo Sirius e axadrezado preto brilhante, as tampas de retrovisores com pintura no tom da carroçaria em preto brilhante, jantes em aço e tampões de roda com pintura do tom da carroçaria em amarelo, pala de sol brilhante debruada a amarelo, carenagens laterais com extensões amarelas e pretas, placa de identificação preta, deflector de tejadilho do tom da carroçaria com losango preto brilhante e grelha frontal preta.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.