À procura de um camião usado?

09 julho 2018
2min.

Encontre na Tradus, uma empresa do grupo OLX, tudo aquilo de que necessita, ao melhor preço.

Tradus
Tradus
Tradus
Tradus

Tradus

Se precisa de comprar camiões, veículos comerciais ou qualquer tipo de equipamentos profissionais em segunda mão, pode fazê-lo agora mesmo, sem sair do seu lugar, à distância de um clique. Basta aceder à página da Tradus e fazer a pesquisa daquilo que procura, para descobrir milhares de anúncios dos mais variados produtos para uso profissional.

Tradus

Na secção do Transporte, por exemplo, estão à venda camiões, furgões, reboques, unidades de tracção, empilhadores, semi-reboques e autocarros usados, que pode filtrar por marca, preço, ano, país, de acordo com o que pretende. Actualmente, a plataforma Tradus conta com mais de 30 mil camiões usados, quase 19 mil empilhadores, mais de 16 mil tractores, 15 mil reboques e 14 mil carrinhas. Será algum deles o que anda à procura?

Tradus

Destaque também para a secção das peças de substituição, onde encontra desde motores, a transmissões, cabines, pneus, travões, etc. Em suma, um verdadeiro mercado global de maquinaria pesada.

Tradus

A Tradus é uma plataforma que faz parte do grupo OLX - uma rede de classificados líder em 45 mercados e bastante conhecida em Portugal - e destina-se a ajudar o profissional a encontrar o equipamento certo para o seu trabalho, quer seja na área do transporte, construção, maquinaria agrícola ou peças de substituição.

Por ser um portal global, é possível encontrar veículos ou equipamentos em segunda mão em todo o mundo, assim como, no sentido inverso, para quem possui equipamentos para vender, possibilita o aumento de vendas e o alcance de novos compradores.

Não perca mais tempo, visite já: https://www.tradus.com/pt-pt

 

Tradus


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.