febi apresenta nova imagem para sector dos pesados

06 julho 2018
1min.

Depois do segmento de veículos ligeiros da marca mundial de peças automóvel febi ter passado por uma restruturação no início deste ano, o sector de pesados também tem um novo visual.

febi truck

As soluções de reparação para veículos pesados, reboques e semi-reboques estão a ser apresentados agora num design novo e melhorado.

O relançamento é também a oportunidade para uma nova definição de identidade da marca para a febi truck, de forma a refletir os elevados padrões de qualidade que a febi define como fornecedor premium no mercado de reposição automóvel. O novo design será o mesmo do setor de veículos ligeiros.

O slogan existente “Solutions Made in Germany” também será utilizado para apresentar a febi truck ao mercado. Isto aumentará o valor de reconhecimento da marca febi como um todo, que é conhecida por fornecer qualidade OE equivalente testada no aftermarket tanto ao nível de veículos ligeiros como pesados. O logótipo da febi, totalmente reconhecido e estabelecido, tem sido usado tal como está desde 1994 e, desta forma, não será afetado pela mudança.

“Vemos o novo design como uma promessa de confiança na qualidade e nos serviços da febi no segmento de veículos pesados”, acrescenta Kathrin Neuhaus, Brand Manager da febi truck. Nas próximas semanas e meses, os clientes vão poder encontrar uma nova aparência em todos os canais online e offline relevantes – inclusive em anúncios de produtos e imagens, merchandising e brochuras, bem como em feiras.

Saiba mais em www.bilsteingroup.com

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.