Campanha Renault Trucks na gama de distribuição

06 julho 2018
2min.

Distribuição Non-Stop - é a Campanha Renault Trucks que garante 3 anos de garantia ou 180.000 Km na gama D–Distribuição.

Campanha gama D-01

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lança campanha que proporciona 3 ANOS DE GARANTIA ou 180.000 kms, na aquisição de veículos novos Renault Trucks Gama D– Distribuição .

Com esta campanha a Renault Trucks, disponibiliza aos seus clientes mais do que um veículo, disponibiliza uma solução que lhe oferece total tranquilidade, onde as suas necessidades foram antecipadas, com o objectivo de garantir que cumpre, sem surpresas de última hora ou custos adicionais, os seus compromissos e responde perfeitamente às necessidades dos também seus clientes. 

Sabendo que os desafios na distribuição são muitos, desafios para os quais os veículos têm de responder diariamente, sem falhas, sem imobilizações e com a máxima optimização de tempos operacionais, recursos e combustível, estas viaturas estão agora ainda mais bem preparadas para garantirem toda a adaptabilidade, resistência e conforto, num compromisso com a máxima fiabilidade e longevidade que já vem caracterizando a marca.

A campanha está disponível para veículos novos Renault Trucks modelos D 18 HIGH 4x2 280E e D 19 WIDE 4x2 280E e, para além de toda a robustez de um veículo Renault Trucks, garante peças de substituição originais Renault Trucks e assistência numa alargada rede de concessionários.

Incluído na campanha está igualmente um serviço 24/7 de assistência em viagem, com o melhor desempenho da Europa. Uma rede de especialistas está disponível em 16 idiomas para assegurar as operações de assistência e de desempanagem, garantindo a máxima qualidade de serviço 24 horas por dia, sete dias por semana.

Campanha em vigor até dia 15 de outubro de 2018.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.