Volvo FH comemora 25 anos

19 junho 2018
1min.

O construtor sueco assinala este quarto de século do icónico modelo com uma edição especial.

Volvo FH Edição Especial 25 anos
Volvo FH Edição 25 anos -Interior
Volvo FH Edição 25 anos

Volvo FH Edição Especial 25 anos

Criado em 1993, o Volvo FH está de parabéns em 2018 pelos seus 25 anos. Como forma de celebrar o marco histórico, a marca promete tornar o modelo num camião ainda melhor: Mais conforto, mais segurança e um lugar de trabalho mais ergonómico, no caminho para as zero emissões. Porque a Volvo considera que o FH é o camião do futuro desde o primeiro dia, afirma que essa é a única característica de que não vai abdicar.

Neste aniversário, é apresentado o Volvo FH Edição Especial 25 anos, lançado em duas cores: cinzento «Mammoth Tree» e vermelho «Crimson Pearl», sendo este último uma versão moderna da cor da cabine original da primeira geração Volvo FH. Ainda assim, o modelo especial pode ser encomendado em qualquer cor de cabine disponível.

Volvo FH Edição Especial 25 anos

Esta edição, por ser especial, é também limitada, estando apenas à venda durante um período estabelecido pela marca. Mas essa é a única limitação, pois está preparado para ir ao encontro dos pedidos mais exigentes da vida na estrada e pode contar com vários opcionais e inovações como o I-Shift e o Volvo Engine Brake+. Em resumo, está desenhado para optimizar o negócio de cada transportador.

Volvo FH Edição 25 anos -Interior


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.