MAN reforça equipa

14 maio 2018
1min.

Desde 23 de Abril, a MAN Truck & Bus Portugal conta com um novo membro na sua equipa, para expandir e potenciar o negócio a nível nacional, dando resposta ainda mais rápida aos requisitos dos clientes.

Luis Lemos MAN

Com um mestrado em Engenharia Eléctrica e Electrónica do Instituto Superior Técnico, o Eng. Luis Lemos (45 anos) é o novo Director Comercial da MAN Truck & Bus Portugal. Luis Lemos deu os primeiros passos no mundo profissional na área das vendas no sector automóvel. Posteriormente, ingressou no sector dos veículos comerciais pesados, no qual exerceu diversos cargos de direcção, sempre na área de vendas.

Por ocasião da sua entrada na empresa, o Eng. Luis Lemos enfatizou a sua crença na importância do espírito de equipa para o alcance do sucesso profissional, afirmando: “Uma equipa não é grupo de pessoas que trabalha junta mas sim um grupo de pessoas onde a confiança impera entre todos. O sucesso não é um acidente nem um acaso, é o resultado de muito trabalho, perseverança, aprendizagem, estudo, sacrifício e acima de tudo gostar do que se faz.”

Os mais de 20 anos de experiência na área, bem como as competências desenvolvidas e conhecimento especializado do mercado de pesados em Portugal serão essenciais para o desenvolvimento das novas tarefas do Eng. Luis Lemos, e contribuirão para o sucesso e crescimento das vendas da MAN Truck & Bus no nosso país.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.