IVECO tem novo director-geral

14 maio 2018
1min.

Miguel Ramalheira regressa ao sector dos veículos comerciais, após uma carreira de 26 anos na sua maioria no sector automóvel, e assume as novas funções na IVECO.

IVECO- Miguel Ramalheira DG Iveco Portugal

Miguel Ramalheira foi nomeado Director da marca IVECO em Portugal, reportando directamente a Ruggero Mughini, recentemente nomeado director da marca para Espanha e Portugal, com o objectivo de reforçar o posicionamento da marca, potenciando as linhas estratégicas definidas pelo Grupo.

Miguel Ramalheira é licenciado em Engenharia Industrial e Gestão de Produção pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e possui um mestrado em gestão avançada do sector automóvel pela Nova School of Business and Economics. No sector automóvel, iniciou a sua carreira profissional na FIAT-Lancia (1991-1997), de onde passou para a Renault Trucks (1997-2015), onde desempenhou diferentes funções até ser director geral. A sua última responsabilidade foi a gestão do sector de logística agroalimentar do grupo Gestmin, pertencente a Manuel Champalimaud.

O novo director da marca trará à IVECO, além de um vasto percurso no sector, o seu amplo conhecimento do mercado, para assim continuar a melhorar a presença da marca no mercado luso.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.