IVECO consolida presença na África Ocidental

21 fevereiro 2018
3min.

A IVECO renovou o seu empenho nos mercados da África Ocidental graças à sua parceria com o Premium Group, que prevê o fornecimento de serviços especializados de vendas e pós-venda a toda a sua gama de veículos comerciais.

IVECO_105 vehicles Ivory Coast

O mais recente parceiro da IVECO na África Ocidental, o marroquino Premium Group, irá prestar assistência aos 105 veículos que integram o importante acordo de fornecimento assinado entre a IVECO e a Costa do Marfim. Os veículos – 30 Daily, 21 Eurocargo e 54 Trakker – destinam-se a operações de gestão de resíduos na cidade de Abidjan e arredores, servindo uma população de cerca de cerca de 1,7 milhões de habitantes.

Através deste importante acordo de fornecimento, a marca contribuirá para os objectivos do Governo da Costa do Marfim no sentido de encontrar uma solução duradoura, capaz de melhorar as condições sanitárias da sua capital. Este objectivo faz parte dos planos do país para relançar o estatuto de Abidjan como "A Pérola das Lagoas", tal como foi salientado pela Ministra da Saúde, Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da costa-marfinense, Anne Désirée Ouloto.

Graças à parceria com o grupo marroquino Premium Group, a IVECO reiterou o seu empenhto em proporcionar às empresas de transportes destes mercados um conjunto de serviços especializados de vendas e de pós-venda. O Premium Group irá servir os clientes da marca a partir das suas instalações locais no Burkina Faso, Costa do Marfim, Mali, Camarões, Senegal e Togo, sendo que os três últimos também prestarão serviços na República Centro Africana no Chade, na Nigéria, na Guiné-Conacry e no Benim.

Pierre Lahutte, Presidente da Marca IVECO, comentou: “Os mercados da África Ocidental são muito importantes para nós, pelo que este acordo de fornecimento para a Costa do Marfim é um testemunho da confiança que os grandes operadores colocam na IVECO, pela qualidade dos nossos veículos e do serviço oferecido aos nossos clientes. A nossa nova parceria com o Premium Group permite-nos oferecer-lhes os serviços de apoio de que necessitam e, consequentemente, assegurar que podem contra com todas as vantagens da eficiência e de desempenho dos nossos veículos e, desse modo, obter baixos Custos Totais de Propriedade.”

O Premium Group representa a totalidade da gama de veículos de transporte de mercadorias da IVECO, dos modelos ligeiros aos camiões de longo curso, bem como os camiões pesados ASTRA para serviços de extração de minério (pedreiras) e construção. O grupo comercializa também a marca OK Trucks, que disponibiliza uma ampla de camiões usados garantidos e certificados pela IVECO.

Fundado em 1949, o Premium Group proporciona aos clientes IVECO a sua forte experiência adquirida ao longo de uma vasta tradição na comercialização e serviços de assistência de equipamentos e veículos para os sectores da Construção, Extracção de Minério (Pedreiras) e Agricultura. A qualidade dos serviços que oferece aos seus clientes é comprovada pela obtenção do certificado de qualidade ISO 9001, aplicado a todos os seus serviços, incluindo venda e pós-venda.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.