DAF Trucks apresenta programa "Ready to Go"

09 julho 2020
1min.

Uma nova betoneira, um camião basculante, ou um rígido pronto a utilizar! Com a introdução do DAF Ready to Go, todos os operadores que necessitem prontamente de veículos com carroçaria específica podem contar com a melhor selecção e totalmente montados.

---

Ser bem-sucedido num negócio sazonal significa poder reagir rapidamente às exigências do mercado. Por conseguinte, pode ser importante conseguir expandir uma frota o mais rapidamente possível.

Para camiões rígidos populares, tais como betoneiras, camiões basculantes e com cortinas laterais, a DAF criou um stock adequado de veículos comerciais prontos a entrar em acção. Nos países em que o programa Ready to Go já está disponível, é possível navegar por todo o stock europeu através de uma função de pesquisa intuitiva no website da DAF Trucks para cada país. As encomendas podem ser feitas através do concessionário local, onde quer que o camião esteja na Europa. Após a verificação das especificações, a entrega é feita rapidamente. Todos os rígidos pré-configurados prontos a utilizar disponíveis em stock incluem carroçarias específicas da indústria dos principais fabricantes.

Número crescente de veículos

O programa Ready to Go da DAF começa com a disponibilidade imediata de cerca de 100 veículos. Este número aumentará de forma cada vez mais rápida à medida que o programa se expande por toda a Europa. Neste momento, o novo programa Ready to Go está disponível na Alemanha, Itália, Países Baixos, Bélgica, França, Polónia, Chéquia e Eslováquia. No decurso deste ano, seguir-se-ão outros países europeus, entre os quais Portugal.

Leia o Nº 116 da revista Eurotransporte AQUI


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.