A Scania aposta num regresso seguro à estrada

29 junho 2020
1min.

A segurança é um dos pilares da Scania. Até 31 de julho, com nas oficinas oficiais da marca é possível substituir os discos e as pastilhas de travão do seu camião por 606€, assim como a embraiagem com um desconto especial de 40%.

---

Com o objetivo de contribuir para a manutenção adequada de travões e embraiagens, a Scania oferece aos seus clientes, tanto de camiões como de autocarros, importantes descontos na reparação destas peças.

Uma das reparações mais detectadas nas revisões dos veículos está relacionada com os travões, um elemento-chave na segurança na estrada. Agora, a Scania oferece a substituição dos discos e das pastilhas de travão no eixo dianteiro por pouco mais de 600€, com mão de obra incluída.

Além disso, a manutenção adequada de outros elementos como a embraiagem contribui para aumentar a produtividade do negócio dos transportes e evita paragens desnecessárias. Com esta campanha, os clientes da Scania também poderão usufruir da substituição da embraiagem com um desconto de 40%.

Uma manutenção correta é fundamental para aumentar a vida útil dos componentes dos veículos e para evitar despesas inesperadas em avarias. Neste sentido, Fernando Bustamante, Diretor de Serviços da Scania Ibérica, assegura que “os nossos veículos saem de fábrica depois de terem sido submetidos aos mais rigorosos controlos de segurança e qualidade, o que nos faz ter um dos veículos mais seguros do mercado. Uma manutenção adequada destes elementos é imprescindível para garantir a segurança ao longo do tempo e evitar paragens inoportunas no negócio dos clientes”, disse.

leia o Nº116 da revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.