Scania mantém rede de serviços aberta

30 março 2020
2min.

A Scania, continua a garantir o serviço e a segurança, tanto dos seus clientes, como dos seus colaboradores, durante a crise de saúde da Covid-19. Oficinas da rede e pontos de serviços, estão abertos aos transportadores.

---

Durante as últimas semanas de situação excepcional no País, devido ao surto de Coronavírus (Covid-19), a Scania tem mantido o serviço em toda a sua rede assim como os seus pontos de serviço continuam e continuarão a estar em funcionamento, dando o melhor de todos os seus profissionais para garantir que o sector dos transportes continuará a funcionar conforme adequado.

Para Sebastián Figueroa, Diretor-Geral da Scania Ibérica, “o sector do transporte rodoviário está a ser fundamental neste estado de emergência em que nos encontramos, devido ao surto de Coronavírus. Graças aos transportadores, é possível manter o fornecimento de bens de primeira necessidade e de medicamentos”, disse.

Sebastián Figueroa foi mesmo mais longe e adiantou que “na Scania, estamos a prestar um serviço activo nas nossas oficinas e concessionários. Temos de estar ao lado dos transportadores, aos quais agradecemos o excelente trabalho que estão a realizar. As nossas equipas organizaram-se de forma mais eficiente e segura, para poderem responder à situação, e estão a cumprir as diretivas decretadas pelo Governo”, explicou.

As equipas das oficinas Scania estão na linha da frente, respondendo aos transportadores e cumprindo as directivas de segurança estabelecidas para a sua própria protecção e a dos clientes. A empresa quis homenagear estes grandes profissionais através de um vídeo.

Para que a marca sueca possa desempenhar as funções da melhor forma, o responsável máximo da Scania na Peninsula Ibéria fez questão de dizer que “a Scania agradece aos clientes que tenham em atenção as directivas, aquando das suas deslocações aos respetivos concessionários para que tudo decorra dentro da normalidade”, referiu. 

As directivas de que o responsável máximo da Scania Ibérica se refere, são as seguintes:

  • Em caso de qualquer sintoma de Coronavírus (tosse, febre e dificuldades respiratórias), não se desloque à oficina.
  • Telefone para a oficina antes de se deslocar, de forma a permitir um melhor planeamento.
  • Deixe os vidros abertos ao sair do veículo a ser revisto pelo pessoal da Scania.
  • Lave as mãos antes de entrar nas instalações da Scania.
  • Mantenha a distância de segurança e respeite as linhas de separação assinaladas nas instalações.

A terminar, Sebastián Figueroa  agradeceu toda a colaboração: “a Scania agradece a confiança demonstrada pelos clientes e por permitirem que tudo continue a funcionar em estreita colaboração”, concluiu.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.