Auto Sueco com stock market de camiões usados Volvo

04 março 2020
1min.

Entre 12 e 14 do corrente mês, nas instalações da Maia, camiões usados Volvo com todas as garantias de confiança da Auto Sueco Portugal, vão estar ao dispor para venda a preços convidativos e extraordinárias condições de aquisição.

---

A Auto Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, vai realizar um Stock Market de Usados Volvo Trucks, sob a assinatura “Preparados para o seu negócio”, uma iniciativa que promove um conjunto de camiões Volvo usados a preços extraordinários e condições excepcionais.

Viaturas de 2 a 6 anos, com reduzidas quilometragens; condições únicas de financiamento e viaturas desde 595€/mês; Contrato de Assistência da própria Auto Sueco; garantia de recondicionamento de mecânica e estéctica, são algumas das ofertas que os visitantes poderão encontrar no Stock Market de Usados Volvo Trucks que terá lugar na Unidade Após Venda da Maia (Rua Joaquim Dias Salgueiro, 543) nos próximos dias 12, 13 e 14 de Março, entre as 9h e as 18h.

Este evento reforça a aposta da marca sueca em ser um parceiro muito presente junto dos seus clientes, com as soluções mais adequadas para todas as situações e garantindo os mais elevados índices de confiança.

De referir, ainda, que todas as viaturas em parque destinadas à venda, são verificadas e preparadas pelos técnicos e especialistas da Auto Sueco, de acordo com todos os princípios e requisitos da Volvo Trucks.

Para saber mais: www.volvotrucks.com.pt

 
 

Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.