IVECO lança desafio nas redes sociais

17 fevereiro 2020
1min.

"Your Truck Your Way" é o mote da iniciativa da marca italiana que pretende estimular a partilha de personalizações criativas do IVECO S-Way nas redes sociais.

---

É com o objectivo de destacar a vida dos motoristas na estrada e oferecer-lhes a oportunidade de expressar a sua criatividade, que a IVECO lançou o conceito "Your Truck Your Way", uma iniciativa nas redes sociais que desafia os entusiastas do IVECO S-WAY a partilharem fotografias do seu veículo personalizado nas páginas de Facebook e Instagram da marca. No final, será ainda eleito um projecto vencedor.

A campanha vai ser difundida nas redes sociais da IVECO, através de vídeos de embaixadores da marca. O primeiro embaixador será o cliente italiano Michele Perrotti, conhecido pela sua criatividade na personalização de camiões IVECO e que, recentemente, apresentou o "Gladiator" IVECO S-WAY, personalizado com grafismos inspirados no famoso filme com o mesmo nome, de modo a destacar a tenacidade e força que caracterizam a sua empresa de transportes e o modelo da IVECO.

"Esta actividade visa dar voz à paixão dos nossos motoristas, que se expressa em impressionantes personalizações dos seus companheiros de viagem. Queremos dar a oportunidade de partilhar o seu design criativo e único com toda a comunidade de camionistas e constatar como o nosso IVECO S-WAY se destaca da multidão através de versões especiais exclusivas", explicou Thomas Hilse, Presidente da marca.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.