IVECO S-WAY CONQUISTA TROFÉU IF DESIGN AWARD

12 fevereiro 2020
2min.

O modelo da IVECO destacou-se entre as quase 7300 candidaturas apresentadas, oriundas de 56 países.

---

A IVECO S-Way foi a grande vencedora do prestigiado prémio IF DESIGN AWARD 2020, na categoria de Automóveis/Veículos da Disciplina de Produto. O modelo foi o mais votado pelo júri internacional de 78 especialistas independentes, entre quase 7300 candidaturas apresentadas, oriundas de 56 países. Entre os critérios de selecção, constam o grau de inovação e elaboração, estética e singularidade, execução e produção do produto, funcionalidade - facilidade de utilização, ergonomia e segurança -, apelo estético e emocional, conceito espacial, responsabilidade corporativa em termos de eficiência de produção, respeito pelas norma ambientais e pegada de carbono, responsabilidade social, design universal e posicionamento de produto.

Precisamente, e de acordo com a fabricante italiana, o camião IVECO S-Way encaixa-se perfeitamente nestas características, já que a sua cabine foi totalmente redesenhada em torno das necessidades do motorista e do proprietário, através de um conceito que oferece condições de vida e de trabalho de primeira classe, cuidando, ao mesmo tempo, da sua segurança. O modelo fornece ainda um pacote completo de características e recursos desenvolvidos em torno do foco no motorista, da sustentabilidade e de um nível de conectividade alargada. Ou seja, tudo o que os operadores logísticos necessitam para garantir às suas frotas os melhores níveis de prontidão, disponibilidade, eficiência e produtividade de alto nível, para que tenham sucesso no mercado actual, altamente exigente e competitivo.

“É uma honra receber este prémio tão prestigiado, já que é um reconhecimento importante por parte de um júri independente e credível, e a confirmação de que alcançámos o nosso objectivo: redefinir a ideia de foco total no cliente, com um veículo que utiliza o design e as mais recentes inovações em conectividade e automação para proporcionar uma solução completa que tornará os nossos clientes e motoristas imparáveis”, afirmou Thomas Hilse, presidente da Marca IVECO.

Uma referência na excelência do design, a iniciativa anual é organizada pelo  iF International Forum Design GmbH, uma das mais antigas instituições independentes de design do mundo.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.