Laso reforça presença em Moçambique

12 fevereiro 2020
1min.

A companhia portuguesa de transportes já opera em todo o território moçambicano e nos respectivos países vizinhos.

---

Foi com entusiasmo que a marca LASO TRANSPORTES revelou que ainda durante o mês de Fevereiro ficará concluído o processo de alteração da denominação da GTE-GRUAS E TRANSPORTES ESPECIAIS, sua subsidiária em Moçambique, para LASO MOÇAMBIQUE.

A operar em território moçambicano desde 2011, a marca está sediada na Matola e detém centros operacionais na Beira, em Nacala e brevemente em Cabo Delgado.

"África é uma terra de oportunidades e um continente onde se vislumbram grandes perspectivas de mudança, de investimento e desenvolvimento económico, que se espera resulte em melhores condições de vida para os seus povos, em progresso, e como não podia deixar de ser, nós lá estaremos para dar o nosso contributo", referiu a marca em comunicado, reforçando ainda a sua capacidade para executar qualquer projecto de logística/transporte, seja de pequena, média ou grande dimensão, incluindo soluções completas e chave-na-mão: "Temos já uma grande capacidade de realização de projectos tanto em capital humano como em equipamentos, destacando-se gruas móveis de capacidade até 200 Toneladas, reboques modulares com capacidade até 250 Toneladas, plataformas extensíveis até 46 metros, camiões-grua e uma grande variedade de 'lowbeds', bem como um sistema 'Enerpac de jacking and skidding'".


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.