SUMA reforça frota com 48 veículos MAN

11 fevereiro 2020
1min.

As aquisições da empresa de recolha de resíduos e limpeza urbana integram-se na sua frota composta por mais de 800 veículos.

---

A aposta numa frota renovada e adaptada às necessidades dos seus serviços, de acordo com as mais recentes normativas europeias, é uma das características intrínsecas à filosofia da SUMA - Serviços Urbanos e Meio Ambiente S.A. É nesse sentido que a empresa decidiu voltar a unir esforços com a MAN, numa longa parceria de sucesso, e adquiriu 48 novas viaturas que vêm agora enriquecer a sua frota de mais de 800 veículos, e que têm ainda como propósito servir dois projectos de grande impacto nacional.

Baseando a actuação nos princípios da preservação do meio ambiente e na segurança, a SUMA procura a última geração de motores - tendo em vista a redução da emissão de gases e partículas poluentes - , sistema de segurança de última geração, sistema de travagem de emergência, sistema de manutenção na faixa de rodagem e suspensão pneumática nos veículos.

Os modelos eleitos pela SUMA para reforçar a frota foram, entre outros, os imponentes MAN TGM 15.250 4X2 BL com plataforma basculante e MAN TGM 18.320 4X2 BL caixa de 20m3 com grua. Já o modelo MAN TGS foi escolhido com as motorizações 18.320 4X2 LL e 26.320 6X2 LL para recolha lateral.

A SUMA tem vindo a conquistar, desde a sua fundação em 1996, um percurso de liderança e empreendedorismo, tendo alcançado uma posição cimeira no sector nacional dos resíduos.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.