David Carlos é o novo Country Manager da MAN Portugal

04 janeiro 2018
1min.

Da IVECO para a MAN Truck & Bus Portugal, David Carlos assume funções neste início de 2018.

DavidCarlos

Licenciado em Engenharia Industrial pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, David Carlos possui também vastos conhecimentos na área de vendas e marketing, adquiridos através de diversas formações especializadas ao longo dos anos.

O novo Country Manager iniciou a sua carreira numa empresa ligada à área das máquinas e equipamentos, e desde 2006 desenvolve a sua actividade profissional no ramo dos transportes, tendo assumido diversos cargos de direcção nas empresas por onde passou.

No início deste novo capítulo no seu percurso profissional, David Carlos comprometeu-se a “fortalecer o espírito de equipa e a presença da marca no mercado nacional dos veículos comerciais”.

Em comunicado, a MAN Truck & Bus adianta que "O conhecimento profundo do mercado de pesados em Portugal, a experiência e a polivalência serão com certeza mais-valias que David Carlos traz para a MAN Truck & Bus Portugal, e que permitirão que guie a empresa para o sucesso e crescimento".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.