Hat-trick para o DAF LF no Reino Unido

23 outubro 2019
1min.

Este é o 3.º ano consecutivo que o modelo LF do fabricante holandês é distinguido nos Commercial Fleet Awards, no Reino Unido. Além disso, a DAF foi também premiada como "Fabricante do ano".

---

O camião de distribuição da DAF tinha já conquistado o prémio de "Camião do Ano" em terras britânicas em 2017 e 2018, sendo sempre destacada a versatilidade, fiabilidade e serviço de pós-venda desta gama.

"Um hat-trick de prémios com o LF é extremamente gratificante", adianta Richard Zing, director de marketing e vendas da DAF Trucks. Acrescenta que "o facto deste prémio resultar do feedback de proprietários e operadores de frotas é muito importante. Não há ninguém melhor para avaliar a performance dos nossos produtos e serviços do que aqueles que dependem deles no dia-a-dia. Esses mesmos operadores exigem altos níveis de produtividade, fiabilidade e tempo de actividade máximo e, claro, a nossa fantástica rede DAF Dealer deve receber crédito pela entrega de níveis incomparáveis de suporte de pós-venda".

Este prémio do LF alcançado no Reino Unido junta-se àquele já conquistado na República Checa, onde o modelo foi galardoado como "Melhor Camião Leve do Ano" pelo Top Transporte Checo 2019.

DAF LF Fleet Truck of the Year 2019 no Reino Unido


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.