Camião agrícola MAN na Feira Agritechnica 2019

04 setembro 2019
2min.

Entre os dias 10 e 16 de Novembro de 2019, a MAN Truck & Bus irá exibir motores para máquinas agrícolas da MAN Engines, e ainda um camião agrícola baseado no MAN TGS 18.510 4x4 BLS na Feira Agritechnica em Hanover na Alemanha.

---

O MAN TGS está equipado com o motor D26, cujo design cumpre as mais recentes normas Euro 6, oferecendo um aumento de potência de 10 CV e aumento de binário de 100 Nm em relação ao modelo existente. Como resultado, as novas classificações de potência serão 430 CV, 470 CV e 510 CV.

O tractor com tracção integral de 510 CV em exibição terá pneus especiais para terrenos agrícolas e estrada (445/65R22.5 na frente e 600/50R22.5 na traseira). De entre as características adaptadas para a indústria agrícola, incluem-se a tracção permanente nas quatro rodas, um sistema hidráulico sensível à carga com a TDF no lado do volante, uma variedade de acoplamentos de reboque e homologação opcional para uso como unidade agrícola ou florestal.

Os benefícios do design são evidentes na capacidade dos tractores de semi-reboque agrícola MAN em serem utilizados durante todo o ano, tanto na estrada como nos campos. Em particular, os empreiteiros agrícolas apreciam a sua versatilidade. Se não houver mais tarefas de transporte a serem realizadas em aplicações agrícolas, como agricultura, colheita e espalhamento de estrume, o MAN pode ser convertido num veículo de construção ou em um veículo de serviço de inverno no final do ano, trocando o semi-reboque e os pneus.

Na exposição, a MAN Engines irá exibir motores para maquinaria agrícola e produção de energia, incluindo uma novidade mundial: um motor de seis cilindros em linha com uma cilindrada de 16,2 litros. Este foi especialmente projectado para impulsionar máquinas agrícolas e industriais poderosas.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.