Nova campanha de semi-novos da Scania

02 julho 2019
2min.

A Scania lançou uma nova campanha de veículos semi-novos para as unidades R450, R490 e R520 V8, com três anos de cobertura da cadeia cinemática e manutenção incluída.

---

Os tractores Scania R são os mais procurados do mercado de ocasião, segundo o barómetro 2018 do Europa-Camiones.com, publicado no início do ano.

Estes veículos são disponibilizados no mercado através de renting, com mensalidades a partir de:  808€ para o Scania R450 e o Scania R V8 520, e 899€ para o Scania R490. As referidas rendas incluem cobertura da cadeia cinemática e manutenção.

Conforme reflecte o barómetro do Europa-Camiones.com, os tractores Scania R são os mais procurados no mercado de ocasião. Estes veículos respondem às características próprias da marca, como qualidade, fiabilidade ou eficiência, e são a ferramenta perfeita para muitos transportadores. A rentabilidade e fiabilidade com que estes veículos contribuem para o negócio é uma das suas principais vantagens. 

Além disso, os três modelos que fazem parte desta campanha têm uma excelente reputação: os conhecidos recordes de consumo do Scania R450, a potência do motor V8 do Scania R520 ou a combinação entre potência e consumo do Scania R490.

Os veículos semi-novos da Scania são submetidos à mesma e exaustiva avaliação e classificação que é aplicada aos veículos novos, por parte dos técnicos da marca. O que acrescenta rendimento, fiabilidade e economia para qualquer aplicação.

Três anos de cobertura da cadeia cinemática e manutenção

Depois de terem superado a análise de 108 pontos, estes veículos contam com a fiabilidade e a tranquilidade da cobertura da cadeia cinemática e manutenção por um período de três anos, podendo assim contar-se com o máximo tempo efectivo de trabalho e custos mínimos por parte dos serviços de profissionais da Scania.

A campanha oferece diversas opções de renting, que podem ser consultadas online ou na rede de concessionários oficiais da marca, onde estará em vigor até 15 de Setembro de 2019.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.