Grupo Torrestir vai estar na Transport Logistic

09 maio 2019
2min.

Numa área de 84 m2, o grupo vai expor uma oferta global e integrada de soluções para o armazenamento e transporte de mercadorias.

Torrestir-Frota-10

O Grupo Torrestir, que opera no mercado de prestação de serviços integrados de transporte de mercadorias, distribuição e logística, vai marcar presença pela 5ª vez consecutiva na Transport Logistic, um dos maiores certames internacionais de transportes e logística, que decorre de 4 a 7 de junho em Munique, na Alemanha.

A participação nesta feira vem no seguimento da estratégia que o Grupo Torrestir tem delineado para o mercado internacional, que no momento representa um peso de 45% da actividade do grupo, e no apoio às empresas exportadoras, salienta Fernando Manuel Torres, business manager da Torrestir. «O mundo está em constante evolução e temos de nos adaptar e crescer. Para além de continuarmos a consolidar a nossa actividade no mercado nacional, é essencial aproveitarmos as sinergias do mercado internacional e crescermos ainda mais dentro e fora da Europa. Com esta presença na Transport Logistic temos como objectivo divulgar a nossa oferta global e integrada de soluções para o armazenamento e transporte de mercadorias».

Através das filiais em Espanha, Alemanha e Moçambique que visam apoiar as operações internacionais do grupo, assim como de uma rede de agentes localizados nos restantes países europeus, a Torrestir tem vindo a apostar no crescimento da actividade nos mercados internacionais, com enfoque nas importações e exportações. Como explica Fernando Manuel Torres: «É nossa missão apoiar e reforçar a competitividade dos nossos clientes e responder com eficácia, qualidade e rapidez a todas as suas necessidades».

Numa área total de 84m2 (em dois pisos), o Grupo Torrestir vai apresentar os seus serviços e produtos ao mercado externo, no stand B4.333, Pavilhão B4.

Com 1.975 colaboradores, 14 plataformas de Cross Docking (Distribuição), 2 armazéns de logística integrada e 1.634 veículos próprios, o grupo bracarense oferece serviços ligados à exportação, importação, armazenagem e distribuição, proporcionando total controlo e informação sobre todo o processo de movimentação da mercadoria aos seus clientes. Os serviços da Torrestir estão divididos em seis áreas: Transporte Internacional; Transitário; Logística; Distribuição Nacional; Courier Internacional; Distribuição Farmacêutica; Transportes Especiais.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.