25 anos de Mercedes-Benz CharterWay

12 dezembro 2017
1min.

O Mercedes-Benz CharterWay completa este ano o 25.º aniversário, oferecendo serviços e mobilidade a partir de um único ponto, manutenção e gestão de veículos comerciais da Daimler desde 1992.

---

O espectro de serviços CharterWay abrange serviços individuais que podem ser combinados e soluções personalizadas para todos os sectores e tipos de aplicação. A certeza dos custos, da fiabilidade e da flexibilidade são pontos fundamentais. A gama de serviços é composta pelos produtos CharterWay Service Leasing e Long Term Renting.

O Mercedes-Benz Service Leasing e Long Term Renting permitem ao cliente adquirir o seu veículo, incluindo equipamentos adicionais e carroçarias, pagando um valor mensal fixo ao longo de um período específico de tempo e com um contrato de manutenção adaptado às suas necessidades específicas. O cliente pode também beneficiar de uma ampla gama de serviços adicionais que pode contratar.

A opção pela solução completa oferecida pela modalidade Mercedes-Benz Service Leasing e Long Term Renting permitem ao cliente minimizar os seus custos de frotas, enquanto usufrui da máxima flexibilidade financeira e reduz os seus riscos operacionais. Desta forma, o cliente pode dedicar toda a sua atenção ao seu negócio e deixar os pormenores da gestão da frota de veículos a cargo do serviço CharterWay, em completa tranquilidade.

Esta oferta já está disponível em toda a Europa.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.