Ascendum mostrou a força da Volvo

30 novembro 2017
3min.

A Volvo on Tour é um evento exclusivo para proprietários e operadores de equipamentos de construção, onde são apresentadas as mais recentes máquinas e soluções de serviços Volvo.

6D_IMG_3483
6D_IMG_3602
6D_IMG_3524
6D_IMG_3713
6D_IMG_3934
6D_IMG_3650
6D_IMG_3943

6D_IMG_3483

Esta demonstração itinerante, o maior evento do sector a nível europeu, percorre 7 países da Europa e realizou-se em Portugal, Torres Novas, a 10 e 11 de Novembro.

Na Volvo on Tour houve oportunidade de assistir a demonstrações de máquinas em acção, conversar com os especialistas da Ascendum e assistir a apresentações detalhadas sobre cada máquina, assim como, conhecer os diversos serviços que a Ascendum tem para oferecer para cada negócio. Estiveram disponíveis escavadoras compactas, escavadoras de rastos e de rodas, pás carregadoras e cilindros compactadores, além de um simulador de uma escavadora Volvo para que todos pudessem testar as suas habilidades operacionais em total segurança!

A Ascendum é o maior importador e distribuidor da Volvo Construction Equipment com presença em 14 países, com cerca de 1.400 colaboradores e com uma facturação anual de 860 Milhões €.

A Ascendum conta já com 58 anos de existência e representa para além da Volvo Construction Equipment outras marcas de equipamentos industriais, tais como: a SENNEBOGEN no segmento de manuseamento de materiais; a PONSSE com os equipamentos florestais; a TEREX com as retroescavadoras e dumpers de estaleiro; a SANDVIK com os grupos móveis de britagem e crivagem; a YALE, e mais recentemente a HYSTER, com equipamentos para movimentação de cargas; a Ascendum ENERGY com geradores e a KIOTI com tractores agrícolas.

Na Volvo on Tour, a Ascendum conjuntamente com a Volvo, apresentou as mais recentes máquinas e acessórios já disponíveis no nosso mercado e permitiu que os clientes experimentassem as escavadoras de rastos e de rodas da última geração, assim como, conhecessem os seus versáteis acessórios para o universo da construção, escavação, trabalhos em cidade, entre outros. Para além de escavadoras a Ascendum teve a oportunidade de apresentar e demonstrar equipamentos de compactação, carga e transporte e serviços de após-venda.

Na Volvo on Tour, além da demonstração inicial na qual várias máquinas demonstraram as suas capacidades com uma coreografia e ao som de música bem ritmada, os participantes percorreram 5 estações temáticas onde ficaram a conhecer melhor o mundo VOLVO e Ascendum: 3 estações de máquinas e equipamentos, segmentados por máquinas de rodas, rastos e de raio curto, uma estação dedicada ao Após-Venda na qual foram vários os produtos e serviços disponíveis (peças, lubrificantes, CareTrack, contratos de serviço, formação, etc.), além de uma viatura de assistência técnica em exposição; e uma estação exclusivamente dedicada à Ascendum Auto, concessionário Volvo Cars, onde os clientes ficaram a conhecer as mais recentes novidades do universo VOLVO Cars e viram de perto os novos modelos XC60 e V90CC.

A divisão de Aluguer de Equipamentos também marcou presença com a apresentação dos seus serviços na tenda principal.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.