Lançamento da gama de construção da Scania premiada

24 janeiro 2019
2min.

A Scania fechou o ano a receber o prestigioso prémio FIP de ouro 2018, na categoria de “Lançamento de Produto”, pela apresentação da nova gama de construção Scania XT, organizado em colaboração com a agência Staff Eventos.

Evento XT Scania 100 baja

O evento do lançamento da nova gama de construção da Scania decorreu numa exploração de extracção de mármore, em Saragoça, em Setembro de 2017. Ao longo de toda a semana, público de diferentes sectores de actividade, jornalistas, equipas da Scania e peritos especializados tiveram a oportunidade de conhecer e conduzir, em condições extremas, os novos camiões. Ao todo, foram mais de 500 as pessoas que assistiram à apresentação, que contou com uns padrinhos de excepção: Marc e Álex Márquez, que fizeram uma demonstração de condução e manobrabilidade de um dos camiões da nova gama Scania XT.

Este galardão vem assim juntar-se aos já obtidos pelo lançamento da Nova Geração da Scania em 2016:

Ouro Eventoplus na categoria “Melhor Montagem Técnica”

  • FIP de Prata 2016 – “Melhor Tecnologia Aplicada à Comunicação Visual de um Evento”
  • FIP de Ouro 2016 – “Melhor Lançamento de Produto”

Daniel González, responsável de marketing e comunicação da Scania Ibérica, comenta como foi recebida a notícia: “Estamos muito orgulhosos pelo facto de o lançamento da nova gama de construção da Scania, em Portugal e Espanha, ter obtido este reconhecimento. A apresentação da gama de construção devia mostrar as qualidades do produto em percursos curtos e permitir ao assistente sentir a experiência de se sentar ao volante destes camiões tão robustos. Com este galardão somamos já um total de 4 prémios e estamos muito orgulhosos desse feito. A indústria de veículos pesados não costuma receber este tipo de galardões e estamos muito satisfeitos por ter sido a Scania Ibérica a apostar num lançamento deste nível.”

Sobre o FIP

O FIP é um festival internacional de marketing, técnicas de comunicação, inovação e eventos, mundialmente reconhecido. Divide-se em 17 segmentos e possui um total de 125 categorias. O júri é composto por profissionais das áreas do marketing e da comunicação de todo o mundo. A organização do Festival há já 17 anos que convoca certames de atribuição de prémios, e atualmente é considerado como um dos certames mais importantes do mundo, tendo esta edição contado com 114 agências de primeiro nível, que apresentaram um total de 872 candidaturas.

 PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.