Presidente da República cumpre promessa

21 janeiro 2019
1min.

Marcelo Rebelo de Sousa faz hoje uma viagem de camião entre Lisboa e Porto, cumprindo a promessa feita em Dezembro.

Marcelo Rebelo de Sousa
Marcelo Rebelo de Sousa
Viagem Lisboa Porto

Marcelo Rebelo de Sousa

No final do ano, o Presidente da República prometeu a Fernando Frazão, fundador e presidente da associação "Motoristas do Asfalto", de que "logo que pudesse faria o percurso Lisboa-Porto, para ver como era" e tentar "perceber um bocadinho os problemas" dos camionistas de longa distância.

Essa oportunidade surgiu hoje, com Marcelo Rebelo de Sousa a fazer a viagem num camião de transporte de mercadorias da empresa TMP, conduzido por Fernando Frazão. O Presidente da República saiu ao final da manhã do Terminal de Carga Aérea do Aeroporto de Lisboa, com o trajecto a ser acompanhado pela comunicação social.

À chegada ao local, Marcelo Rebelo de Sousa dirigiu-se a Fernando Frazão, afirmando estar "preparadíssimo" para a viagem.

Depois de uma paragem em Condeixa-a-Nova, onde o chefe de Estado almoçou com Nuno Pascoal, CEO da TMP, e outros membros da associação "Motoristas do Asfalto", a viagem segue para a segunda parte do trajecto, onde Alexandrina Santos, camionista que Marcelo Rebelo de Sousa também conheceu em Dezembro, segue ao volante.

Fonte: Lusa


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.