Marca Barum com novo site para o segmento de pesados

08 junho 2018
1min.

A marca Barum para o segmento de pneus pesados lançou recentemente o seu novo site www.barum.pt/pesados renovando e adaptando a sua presença online às exigências e necessidades do mercado.

Barum

Para Carlos Oliveira, director comercial de Pesados da Continental, actualmente a web é encarada como uma montra virtual. “Disponibilizar um site com uma linguagem assertiva, com informação útil para o consumidor, de fácil navegação, com um design moderno e em linha com os valores da marca é um requisito essencial”.

O novo layout, com um design mais moderno, oferece aos visitantes uma navegação mais rápida e intuitiva, com informação sobre a vasta gama de pneus que a marca disponibiliza para o sector dos pesados, onde é possível encontrar as melhores soluções tendo em conta o tipo de necessidade, as características e a aplicação do equipamento pretendido para cada uma das viaturas. 

Nesta nova plataforma é ainda possível encontrar informação sobre as directivas da UE sobre o rótulo dos pneus, orientações sobre o processo de reesculturação, ou os regulamentos europeus aplicáveis a equipamento de inverno em veículos pesados, entre outra. 

Segundo o director comercial de Pesados da Continental, esta nova plataforma foi pensada e desenvolvida “em linha com o que são as atuais tendências e funcionalidades da comunicação digital, de forma a garantir uma navegação eficaz nos diversos dispositivos que hoje utilizamos para aceder à web”.

A marca Barum integra o universo de marcas da Continental AG desde 1993.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.