Campanha ATG inspirada na natureza

01 fevereiro 2018
1min.

A Alliance Tire Group lançou uma campanha publicitária a assinalar o investimento no sector da construção e dos equipamentos de movimentação de carga.

Agilidade Chita
Força Elefante
Estabilidade Rinoceronte
Adaptação Camaleão

Agilidade Chita

Motivada pelas mais recentes inovações tecnológicas da marca, a campanha é inspirada na natureza e pretende demonstrar a capacidade  de performance dos pneus Galaxy, através da agilidade da chita, a força de um elefante, a aderência de um polvo, a estabilidade de um rinoceronte, a robustez de uma tartaruga e a habilidade de adaptação de um camaleão.

"Cada elemento desta campanha evoca a filosofia da Galaxy", explica Simone Hainz, Gestor de Produto da marca para a Europa. "Estes pneus estão construídos para se adaptarem e sobreviverem nas condições mais difíceis, quando o piso é mais exigente e a velocidade de reacção é chave".

Os pneus Galaxy asseguram a máxima aderência em superfícies variadas, graças ao padrão de piso único, providenciando, à mesma, a maior estabilidade nas situações mais difíceis.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.