Goodyear Iberia opera alterações em Portugal

24 abril 2020
1min.

José Guedes e Rui Neves, são os novos rostos da Goodyear para as funções de Retail Coordinator e KAM New Channels Portugal, respectivamente. Com estas promoções, a empresa operou alterações nas áreas de Consumer e Retail em território nacional.

---

A Goodyear Iberia anunciou as alterações organizativas nas suas divisões de Consumer e Retail em Portugal desde 20 de Abril. José Guedes substitui Rui Neves enquanto Retail Coordinator Portugal, enquanto que Rui Neves passa a ocupar o cargo de KAM New Channels no nosso País. Com esta promoção, José Guedes passou a assumir a responsabilidade máxima, a nível nacional, da Vulco.

JoseGuedes

José Guedes iniciou a sua carreira na Goodyear em 2011, fazendo parte da divisão de Consumer, onde vinha a ocupar a função de Truck Technical Sales Portugal até à implementação desta alteração organizativa. A partir deste momento, Guedes assume o cargo de Retail Coordinator Portugal, reportando directamente a Margarita Acuñas, Retail Director para a Iberia.

Por outro lado, Rui Neves que passou a integrar a equipa da Goodyear Iberia em 2009, e desde então tem vindo a ocupar diversos cargos na empresa. Desde 2017, desempenhava a função de Retail Coordinator Portugal, área em que ficou encarregue da consolidação a rede de Retail, assim como colaborou activamente na expansão da Vulco em território nacional.  Desde 20 de Abril, Rui Neves assumiu o cargo de KAM New Channel para o nosso País, reportando a Wilson Luis, Consumer National Manager Portugal.

Leia o nº 115 da Revista Eurotransporte AQUI


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.