Goodyear lança plataforma ‘Preparados, Prontos… Go!’

22 abril 2020
3min.

A Goodyear quer servir de apoio aos negócios do sector dos pneus durante a sua preparação para o regresso à actividade. Para tal, lançou a plataforma “Preparados, Prontos…Go!” onde incluiu vídeos com conselhos de marketing, tendências de mercado e novas oportunidades entre outros temas de interesse.

---

A plataforma da empresa norte americana de pneus, ´Preparados, prontos… GO!’, estará disponível em espanhol e em português. Nestes momentos em que a distância social se impõe entre as pessoas, a Goodyear quer estar mais perto do que nunca daqueles a quem fornece os seus produtos. Com este objetivo, lançou a plataforma que já está activa em Espanha e Portugal desde ontem, 21 de Abril. Através de vídeos explicativos sobre diversas temáticas, publicados a cada quarta e quinta feiras, o seu propósito é servir de guia e suporte para que, quando chegar o momento de retomar a actividade, os negócios estejam mais preparados do que nunca.

Perante este desafio, em que muitos dos fornecedores viram-se obrigados a encerrar temporariamente, a Goodyear quer dar o seu apoio às oficinas. Nas palavras de Mario Recio, Diretor Geral Consumer Goodyear Ibéria a empresa “está, como todos nós, num momento que nunca antes tínhamos vivido. Tendo em conta esta situação extraordinária, na Goodyear queremos estar mais perto do que nunca dos nossos clientes, para servir-lhes de apoio. Por isso, lançámos esta nova plataforma, em que partilharemos conteúdos muito práticos, preparados com alguns dos principais profissionais e referências do sector. Esperamos que esta oportunidade sirva de ajuda e inspiração para poder enfrentar o regresso à actividade de negócio com mais força”, referiu para adiantar de seguida que “ao mesmo tempo, gostaria de destacar e agradecer o grande trabalho levado a cabo pelas oficinas durante esta crise, apoiando os nossos serviços de saúde, transportadores, forças da ordem, cuidadores... contam com toda a minha admiração”.

Por seu turno, para Alberto Villarreal, Director Geral Commercial Ibéria, sublinha que “a Goodyear é uma empresa com mais de 120 anos de história. Ao longo desse tempo, passámos por duas guerras mundiais, e por inúmeras crises globais e locais, e de todas elas saímos com aprendizagens que nos permitiram ser mais fortes ao encarar o futuro, e ser uma marca líder a nível mundial, como hoje somos. Estamos convencidos de que esta situação que vivemos atualmente, devido ao impacto da Covid-19, não será diferente das anteriores. Por isso, queremos estar ao lado dos nossos clientes com a plataforma “Preparados, prontos… GO!”, oferecendo-lhes um conteúdo valioso, informação e assessoria, que lhes permitirá regressar à actividade com êxito quando a situação começar a normalizar. É apenas mais um gesto que reforça o compromisso mútuo entre a Goodyear e os milhares de clientes, oficinais e distribuidores que não deixaram de confiar em nós ao longo de todo este tempo”, disse.

‘Preparados, prontos… GO!’ é, pois, uma aposta da Goodyear para contribuir para a recuperação e fortalecimento do sector uma vez termine esta crise.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.