Empresa lança acção “Euromaster Contigo”

17 abril 2020
1min.

A Euromaster, empresa do ramo automóvel, não esquece os heróis que todos os dias lutam por vidas. A forma que a empresa encontrou para os ajudar, foi o lançamento da acção “Euromaster Contigo” que decorre até final de Maio e que permite às entidades continuarem a circular em segurança.

---

A Euromaster, empresa especialista em pneus e serviços de manutenção de veiculos, quer apoiar todos os heróis que permitem que o País não pare e lançou a acção “EUROMASTER CONTIGO” que está em marcha a partir de agora e até final de Maio, para que as entidades que estão na linha da frente no combate à epidemia Covid-19, continuem a circular pelas nossa estradas em segurança.

Nesse sentido, em virtude da actual situação, a empresa do ramo automóvel, apresenta esta acção destinada à Liga dos Bombeiros Portugueses e à Cruz Vermelha Portuguesa de modo a garantir a mobilidade dos veículos de emergência.

A acção da Euromaster consiste em realizar um diagnóstico de segurança gratuito aos veículos destas entidades e verificar pontos como desgaste de pneus, controlo de pressões, conformidade da montagem, alinhamento da direcção, estado das escovas, nível do óleo, estado e funcionamento da bateria, controlo e medição desgaste das pastilhas e discos de travão, nível líquido de travões, controlo visual do estado dos amortecedores e verificação do funcionamento das luzes exteriores.

Após verificados estes 12 pontos de segurança, caso surja alguma necessidade de reparação a Euromaster aplicará um desconto na factura destas entidades, de forma a ajudar na tesouraria.

“Queremos com esta acção, garantir que tanto os veículos das entidades, os profissionais e os doentes circulem com a merecida segurança”, referiu um dos responsáveis por esta aclção da Euromaster.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.