Rede ContiService disponível para apoiar profissionais

02 abril 2020
1min.

A rede de agentes ContiService, especialista em pneus e reparações automóveis, continua aberta e disponível para apoiar a mobilidade dos portugueses, em especial daqueles que, por estes dias, não podem ficar em casa.

---

"A prioridade é auxiliar os profissionais de saúde, do sector alimentar, das comunicações, energia, água, das forças de segurança e todos os que, nesta altura, prestam serviço ao País", começou por referir Sandra Melo, responsável pela rede.

A rede de agentes ContiService tem uma cobertura nacional e é especializada em serviços de mecânica automóvel e pneus. Pedro Teixeira, diretor geral da Continental Pneus Portugal, destaca o espírito solidário e de entreajuda dos parceiros que integram a rede.

"Numa altura particularmente difícil, os nossos agentes não poderiam deixar de auxiliar e de estarem disponíveis para apoiar todos os que, pelas funções e tarefas que desempenham, têm que se deslocar", refere o responsável.

Os agentes em funcionamento dentro da Rede ContiService estão a actuar de acordo com as indicações das organizações oficiais, com vista a garantir a segurança de todos os colaboradores e clientes.

A listagem de agentes disponível a nível nacional pode ser consultada em www.contiservice.pt, sendo atualizada semanalmente.

A rede ContiService, que conta actualmente com 90 pontos de venda "é já hoje uma rede consolidada a nível nacional, com uma vasta lista de parceiros especialistas em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental. Muito orientada e focada para o ponto de venda, pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio", referiu Pedro Teixeira.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.