AB Tyres lança programa de fidelização inovador em Portugal

02 março 2020
4min.

A Alves Bandeira Tyres (AB Tyres) lançou recentemente o seu novo programa de fidelização denominado “Clube AB Tyres – Um Clube para todos”, que promete agitar o mercado de pneus.

---

O Clube AB Tyres abre a possibilidade a qualquer cliente, independentemente da sua dimensão, de aceder a um conjunto de campanhas mensais e de, no final do ano, ganhar uma viagem para 2 pessoas, sem necessidade de sorteio.

“Procurámos criar um programa simples, dinâmico, inovador e que fosse transversal a qualquer cliente, independente do seu tamanho. Este é mesmo um Clube para todos, onde todos ganham. Quanto mais comprarem, mais podem ganhar”, afirmou Filipe Bandeira, administrador da AB Tyres.

No caso dos parceiros AB Partner das marcas Falken ou Davanti, além da protecção geográfica, condições de fornecimento privilegiadas, campanhas exclusivas e apoio à comunicação da marca, somam-se agora todas as vantagens do Clube.

Como funciona? 

Por cada euro em compras, os clientes ganham pontos. No entanto, e contrariamente aos tradicionais programas de fidelização, neste caso os pontos não serão usados para trocar por produtos ou serviços, mas serão a chave para, mensalmente, ter acesso a um conjunto de descontos e ofertas incríveis e, no final do ano, ganhar uma viagem para duas pessoas.

As 3 vantagens do Clube AB Tyres 

O Clube AB Tyres apresenta aos clientes da AB, campanhas mensais dinâmicas. 1 - Em cada mês, uma campanha diferente.

Ao acumular 1.000, 3.000 ou 5.000 pontos no final do mês, o cliente alcançará o estado Bronze, Prata ou Ouro e, com isso, terá acesso a um conjunto de ofertas e descontos exclusivos em todas as compras realizadas no mês seguinte.

“No nosso Clube o cliente pode, por exemplo, ser Bronze no final de um mês, mas no mês seguinte ser Ouro e, posteriormente, Prata. São as compras do cliente que vão definir o seu estado. Certo é que o cliente, ao alcançar um dos estados, terá acesso a descontos exclusivos em algumas marcas de pneus, que variam obviamente com o nível do estado alcançado. Para se ter uma ideia para o cliente ser bronze, se considerarmos um preço net de 50€, o cliente apenas precisará de adquirir 5 pneus por mês das marcas que lhe oferecem mais pontos. Na mesma lógica para ser Prata e Ouro precisa comprar 15 e 25 pneus, respetivamente”, explica Filipe Bandeira.

Prémio Final

No final do ano, o Clube AB Tyres premeia os membros mais fiéis com uma viagem para duas pessoas, tendo em conta os pontos acumulados em todas as compras realizadas ao longo do ano.

“O prémio final, ou seja, as viagens que propomos, foram pensadas para que todos os clientes possam ganhar. Qualquer cliente ao comprar, em média 2, 4 ou 7 pneus por dia, poderá ganhar uma viagem aos Açores, Malta ou Cuba, respetivamente. Além disso, para que ninguém fique prejudicado e todos possam alcançar a viagem, além dos 25 mil pontos de oferta para quem aderir em Março, todas as compras realizadas em Janeiro e Fevereiro foram contabilizadas e os pontos adicionados ao saldo acumulado de cada cliente”, reforça Filipe Bandeira.

Portal de Vendas On-line integrado com Clube

O cliente ao aceder à sua área reservada em www.b2b.abtyres.pt poderá consultar todas as informações do clube, nomeadamente, saldo de pontos mensal e acumulado; próximas campanas mensais dinâmicas; pontos acumulados em cada compra, promoções e descontos exclusivos, entre outros.

Para saber mais informações ao como aderir poderá sempre consultar a página oficial do Clube: www.clubeabtyres.pt


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.