Goodyear lança gama de pneus para condições difíceis

24 janeiro 2020
2min.

A Goodyear desenvolveu a gama de pneus OMNITRAC Heavy Duty, para camiões de serviço misto que operam em condições difíceis. O novo produto tem como objectivo oferecer maior durabilidade, eficiência, quilometragem e tracção em todas as condições climatéricas.

---

A nova gama de pneus foi especialmente desenvolvida para camiões basculantes e outros camiões pesados que operam, principalmente, em ambientes como obras de construção, minas e pedreiras.

A nova gama conta com a garantia Goodyear OMNITRAC, que cobre os danos acidentais que fazem com que um pneu registado seja irreparável e inutilizável, e ainda inclui uma aceitação de 100% da carcaça para recauchutagem.

“A gama Goodyear OMNITRAC Heavy Duty foi desenvolvida para camiões que operam, principalmente, em terrenos complicados, mas que também circulam por estrada em curtas distâncias. Esta é a nossa gama de todo-o-terreno estabelecida, que proporciona uma excelente tracção nas condições mais extremas,” afirmou Maciej Szymanski, Director de Marketing na Europa para a Unidade de Veículos Comerciais da Goodyear. Acrescentou que “esta gama complementa-se com soluções inteligentes personalizáveis e pelo suporte da reconhecida rede Truck Force enquanto parte integral da Goodyear Total Mobility, a nossa proposta de valor sob medida para frotas".

Os novos pneus OMNITRAC Heavy Duty foram concebidos para fazer frente a pedras afiadas, superfícies molhadas e estradas enlameadas, subidas acentuadas e buracos. Assim como se destinam a aplicações específicas que exigem um elevado binário, como os pneus de eixo direccional em veículos de propulsão hidráulica.

omnitracSHD_315-80R22.5_3-4view_GYontop

Oferecem uma excelente tracção em condições exigentes de serviço misto, combinada com uma superior eficiência de combustível e uma maior conectividade. A tecnologia DuraShield proporciona uma performance equilibrada, com foco na robustez, para garantir uma longa vida útil da banda de rolamento em aplicações de serviço misto em condições de operação difíceis.

A mais recente tecnologia inclui uma correia superior exclusiva, para uma resistência adicional aos dados da carcaça e à corrosão, resultando numa melhor capacidade para recauchutagem.

Medidas OMNITRAC HEAVY DUTY

pneus


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.