Bridgestone regressa à Feira Internacional de Agricultura

13 novembro 2019
1min.

A Bridgestone, a maior empresa de pneus e borracha do mundo, está de volta à Agritechnica, a feira internacional de máquinas agrícolas. De 10 a 16 de novembro, em Hannover, na Alemanha, a Agritechnica é o local perfeito para apresentar as soluções de pneus agrícolas da Bridgestone e Firestone

---

Com foco especial para os dois novos produtos: o Bridgestone VX-TRACTOR e o Firestone Performer Extra, a Bridgestone regressou à feira Internacional da Agricultura que está a decorrer em Hannover, na Alemanha até ao próximo dia 16 do corrente mês.

Desde 2014, ano em que a marca Bridgestone entrou no mercado de pneus agrícolas, que os seus produtos foram reconhecidos por combinar produtividade e eficiência e reduzir a compactação do solo. A aderência e tracção superiores, o design inovador dos tacos, uma maior resistência ao desgaste e a substituição de óleos aromáticos por óleos vegetais sustentáveis nos compostos dos pneus, elevaram ainda mais os padrões dos pneumáticos agrícolas.

 

pneu1

 

A mais recente adição à linha da Bridgestone e peça central no seu expositor, o novo Bridgestone VX-TRACTOR não é excepção.

 “A linha de pneus premium VX-TRACTOR da Bridgestone é projectada para ter um desempenho ideal tanto nos campos como na estrada. Combina uma elevada capacidade de carga com excelente tração e durabilidade'', referiu Mark Sanders, General Manager AG da Bridgestone EMEA.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.