Falken lança novo pneu para ligeiros

06 novembro 2019
1min.

A Falken apresentou um novo pneu, direccionado para os automóveis ligeiros, que promete proporcionar uma eficiência integral. A apresentação decorreu na Equip Auto, em Paris, França.

---

O quinto maior fabricante do mundo de pneus aproveitou o facto de estar numa das mais importantes feiras do sector, para lançar o seu novo pneu, SN110 Ecorun, para veículos ligeiros.

O produto da empresa japonesa foi o protagonista da exposição internacional, dedicada ao sector automóvel e a serviços de mobilidade, e surge agora como um substituto do prestigiado pneu SN832.

“Decidimos apresentar o SN110 na Equip Auto, pois estamos convencidos de que se vai tornar num pneu-chave no mercado europeu de substituição, sobretudo para quem quiser conseguir o máximo rendimento dos seus pneus. Graças ao seu design aerodinâmico e a uma nova técnica de construção, os utilizadores podem economizar mais combustível, ter menos desgaste e uma duração superior dos seus pneus”, afirmou Markus Bögner, director-geral de operações e presidente da Falken Tyre Europe.

Todas as atenções estavam focadas no novo pneu SN110 Ecorun, mas as novidades na área dos pneumáticos não se ficaram por aqui. A Falken também aproveitou para mostrar no seu stand os pneus que foram homologados, como equipamento original, para o Mercedes Classe G, Porsche Macan, Toyota Corolla e Audi Q3.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.