AGROS põe o país a rolar com a Bridgestone

04 julho 2019
1min.

A Bridgestone lançou o sexto e último episódio da sua websérie “País a Rolar” onde apresenta o seu cliente AGROS.

---

O “País a Rolar” é a websérie de seis episódios lançada pela Bridgestone, a maior fabricante de pneus do mundo, onde os clientes são os protagonistas e contam na primeira pessoa o momento em que a marca passou a fazer parte das suas histórias. O objetivo é mostrar o papel importante que estas empresas têm na economia portuguesa, e que muitas vezes passa despercebido.

André Bettencourt, Director de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal destaca que “Num negócio que precisa de garantir equipamentos de excelência e produto de qualidade, os pneus acabam por ser um componente de ligação para certificar com qualidade esse serviço. Na Bridgestone estamos orgulhosos e confiantes de que são empresas parceiras como a AGROS que levam o país para a frente”.

Poderá acompanhar os episódios e saber mais sobre a websérie na página de Facebook da Bridgestone Portugal.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.