Bridgestone é a escolha do consumidor em 2019

04 fevereiro 2019
1min.

Depois de ter arrecadado o prémio Cinco Estrelas pelo segundo ano consecutivo, a marca é agora eleita também Escolha do Consumidor.

Bridgestone

A Bridgestone voltou a ser reconhecida pelos consumidores portugueses, sendo agora eleita a Escolha do Consumidor em 2019. A marca competiu com outras 6 empresas de relevo no mercado dos pneus, e foi avaliada por mais de 3 700 consumidores.

A adaptabilidade do pneu à estrada, a segurança transmitida pela marca e a qualidade do produto (borracha, desenho/borracha do pneu, sulcos) foram os atributos mais destacados na Bridgestone pelos consumidores, face à concorrência. No final, a marca adquiriu uma classificação total de satisfação de 74,47%.

Para André Bettencourt, Director de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, “é uma honra para a Bridgestone ser eleita a Escolha do Consumidor em 2019. Sermos reconhecidos por milhares de portugueses como a melhor marca de pneus é uma distinção da maior relevância, pois reflecte a opinião e satisfação daqueles que mais importam para nós: os nossos consumidores.”  

Além da Escolha do Consumidor 2019, a Bridgestone arrecadou recentemente, e pela segunda vez consecutiva, o prémio Cinco Estrelas na categoria de marca de pneus. À semelhança do primeiro, o prémio Cinco Estrelas baseia-se na opinião dos consumidores.

 Sobre o prémio Escolha do Consumidor

A “Escolha do Consumidor” é o principal sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

A “Escolha do Consumidor” tem por objectivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.

PR

Escolha do Consumidor


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.