Primeira mulher especialista em veículos eléctricos

08 março 2018
1min.

A campanha é lançada hoje, Dia Internacional da Mulher, pela ZEEV (Zero Emission Energy & Vehicles) com o objectivo de formar gratuitamente uma senhora profissional em veículos eléctricos e híbridos em Portugal.

ZEEV

No dia 8 de Março, dia da mulher, a ZEEV lança uma campanha para formar a primeira mulher em Portugal, profissional em veículos eléctricos e híbridos.

Os carros eléctricos e híbridos são uma realidade em forte crescimento e trazem diferenças substanciais dos veículos a combustão. Em 2017 a ZEEV em parceria com a EVolution e a Polivalor, apostou em formação, com o intuito de ajudar mecânicos tradicionais e outros profissionais a adquirirem conhecimentos para operar veículos eléctricos e híbridos com formação especializada e certificada.

No decorrer das formações, constatou que o automóvel ainda é um universo de homens, um paradigma que quer mudar. A mobilidade eléctrica já é presente, mas acima de tudo é o caminho para o futuro. É sustentável, é limpa é preciso boas profissionais no sector.

Assim, a ZEEV quer receber candidaturas de mulheres, que desejem uma carreira, num sector em forte expansão. Será seleccionada ma candidata, à qual será oferecido gratuitamente o curso completo e um estágio de 6 meses na EVolution - Oficina especializada em eléctricos.
O objectivo? Formar a primeira mulher em Portugal, profissional em veículos eléctricos e híbridos.

Links de Inscrição:
http://www.zeev.pt/especialista-em-ves/
http://www.evolutionsbc.pt/especialista-em-ves/

 

Processo de Candidatura : até 30 de Março
Processo de selecção : até 13 de Abril
Formação :
Nível 1: 26 Abril
Nível 2: 2 e 3 Maio
Nível 3: 28/29/30 Maio

Inicio do Estágio: Junho

Mais informações com João Guerra (Marketing Manager, ZEEV) - 938804729

 

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.