Nissan antecipa apoio do Estado à compra de eléctricos

13 janeiro 2020
2min.

A Nissan anunciou uma nova campanha promocional para o eléctrico LEAF, que inclui descontos no valor de 3000 euros (2250 euros para as empresas), antecipando o incentivo apresentado pelo Estado.

Nissan LEAF
Wallbox

Nissan LEAF

O Governo vai aumentar para quatro milhões de euros os incentivos à aquisição de veículos eléctricos por particulares e empresas, segundo proposta no Orçamento do Estado para 2020. Mas enquanto a verba ainda não está disponível, a Nissan antecipou-se com os descontos, sem uma limitação no número de unidades.

O incentivo aplica-se às versões do Nissan LEAF com bateria de 40kWh e às novas versões LEAF e+ com bateria de 62kWh e uma autonomia que se estende até 528km em ciclo urbano (norma WLTP).

Portanto, o Nissan LEAF está agora disponível com preços recomendados de venda a público a partir de 21.850 euros +IVA.

Mas para a experiência ainda ser melhor, a marca japonesa lançou uma linha própria de soluções de carregamento (wallbox) e o programa Instala Fácil. Para assinalar as novidades,  a Nissan oferece como equipamento de série do Nissan LEAF uma wallbox. A instalação não está incluída, mas beneficia de preços muito competitivos através de um instalador oficial da marca.

“A Nissan é reconhecida como líder na Mobilidade Inteligente e queremos continuar a assumir um papel central na mobilidade do futuro. Por isso, vamos continuar oferecer produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais competitivas, abrangentes e diversificadas”, sublinhou Antonio Melica, Director-Geral da Nissan Portugal.

Referindo ainda que “o Nissan LEAF é o automóvel 100% eléctrico mais avançado e acessível do mercado e, com esta antecipação do incentivo e a oferta de wallbox associada ao Programa Instala Fácil, pretendemos garantir que os nossos clientes tenham melhor experiência da mobilidade do futuro.”

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.