eCooltra reforça aposta nos veículos eléctricos com o apoio da Nissan

19 dezembro 2019
2min.

A eCooltra vai renovar a sua frota automóvel e veículos de apoio com automóveis movidos unicamente a electricidade.

---

Esta renovação de veículos, que apoiam o serviço de scooter sharing da eCooltra, será feita em parceria com a Nissan, com os comerciais ligeiros totalmente eléctricos e-NV200 a serem os escolhidos pela empresa do Grupo Cooltra como a melhor opção em termos de uma mobilidade mais verde.

«Esta parceria com a Nissan vai ao encontro daquele que é o objectivo principal da eCooltra: contribuir para uma mobilidade alternativa e sustentável, que se foque nas energias renováveis para uma sociedade mais amiga do ambiente. Esta é uma parceria que já estava activa noutros países em que a eCooltra também está presente mas queríamos que esta aposta também chegasse ao nosso país», explica Paulo Martins, City Manager da eCooltra.

«Numa altura em que a mobilidade dentro das cidades conhece uma tremenda evolução, a Nissan orgulha-se de fazer parte dessa mudança, construindo um presente e um futuro melhores, através dos seus automóveis 100% eléctricos. Cada vez mais empresas confiam na Nissan para sua parceira de mobilidade sustentável e por isso estamos muito entusiasmado com a escolha da eCooltra em utilizar as nossas e-NV200 para as suas operações em Portugal, naquela que será seguramente mais uma forte demonstração das excelentes capacidades deste nosso produto 100% eléctrico para a distribuição nas cidades», afirmou Antonio Melica, director-geral da Nissan no nosso país.

A Nissan e-NV200 é um automóvel comercial ligeiro 100% eléctrico, com zero emissões de dióxido de carbono e baixos custos de circulação. Equipada com o evoluído sistema de conectividade Nissan Connect EV, garante uma autonomia WLTP de 300km em ciclo urbano e permite a recarga da sua bateria de 40kWh em apenas 40 minutos, num posto de carregamento rápido.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.