Hyundai Merchant Marine passa a integrar THE Alliance

05 julho 2019
1min.

Hyundai Merchant Marine (HMM), empresa de transporte marítimo de contentores sul coreana junta-se à THE Alliance.

---

Os membros da THE Alliance, Ocean Network Express (ONE), Hapag-Lloyd e Yang Ming anunciaram o quarto membro e estabeleceram uma cooperação até 2030. As acções foram acordadas no dia 19 de Junho, na capital de Tawain, em Taipé, e novo contrato irá iniciar no dia 1 de abril de 2020.

Jeremy Nixon, CEO da Ocean Network Express, declarou que “Estamos muito felizes pela adesão da HMM à THE Alliance, uma vez que a sua participação irá permitir-nos oferecer serviços mais otimizados aos nossos clientes, devido a uma cobertura mais ampla de portos, expansão das nossas ofertas de produtos, uma maior assiduidade e um melhor equilíbrio dos fluxos de carga», declarou  

A HMM encomendou 12 navios porta-contentores de 23.000 TEU, que serão entregues a partir do segundo trimestre de 2020. A acrescer, oito unidades de 15.000 TEU com entregas previstas a partir do segundo trimestre de 2021. Os 23.000 TEU da HMM serão implementados no comércio do Extremo Oriente - Norte da Europa e fortalecerão ainda mais o portefólio de serviços da THE Alliance.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.