Reta entrega «Kits Harmónico» Lecitrailer à LASO

27 agosto 2018
1min.

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A. entregou recentemente um conjunto de semirreboques LeciTrailer, de lonas com kit harmónico, à empresa LASO – Transportes, S. A.

Entrega Reta à LASO (1)
Entrega Reta à LASO (2)

Entrega Reta à LASO (1)

Como representante exclusiva da LeciTrailer em Portugal, a Reta chegou a acordo com a LASO para o fornecimento de vários semirreboques produzidos com caraterísticas especiais. As unidades foram desenhadas à medida do cliente, o que permite garantir uma grande flexibilidade de utilização adaptada às suas necessidades de transporte.

Estas viaturas são autênticas 4 em 1; adicionalmente à utilização para transporte de carga geral, vêm equipadas com fossa para porta-bobinas, mechas laterias e fueiros para porta madeiras e também twist-locks e um kit Harmónico que permitem o transporte de 2 contentores de 20 pés ou 1 contentor de 40 pés.

A peculiaridade das características destes veículos adequa-se na perfeição à forma de trabalhar da LASO (referência europeia no transporte rodoviário de mercadorias especiais), uma vez que vai ao encontro da versatilidade e do alcance operacional da sua frota.

E porque cada pedido é único, e cada carga tem as suas particularidades, os semirreboques LeciTrailer, de lonas com kit harmónico, concedem a máxima adaptação do veículo e o máximo rendimento de carga para cada trabalho.

Na concretização do negócio entre a Reta e a LASO, a escolha da LeciTrailer deveu-se em parte ao posicionamento da fabricante espanhola, que tem a personalização e o fabrico à medida como pilares da sua atividade, o que concede um serviço único e ajustado a cada função.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.