Mercedes-Benz usa Schmitz Cargobull para formações

10 maio 2018
1min.

As formações de motoristas profissionais de pesados ministradas pela Mercedes-Benz contam agora com mais cinco semi-reboques S.CS Universal da Schmitz Cargobull.

Schmitz Cargobull

De forma a espelhar o mais possível a realidade dos condutores profissionais, a Mercedes-Benz pretende usar conjugações de tractor/semi-reboque de alta qualidade nas suas formações.

De acordo com Renate Brunner, Manager Sénior de Vendas da Mercedes-Benz Trucks, é "a conjugação entre o tractor e o semi-reboque que permite que os condutores treinem em condições reais. Estamos muito satisfeitos por reforçar esta antiga e construtiva parceria com estes veículos".

Da parte da Schmitz Cargobull, Sbine Essmann sublinha que "os nossos semi-reboques são soluções de transporte seguro e eficiente. Quanto mais próximas as formações estiverem das condições reais do transporte global, maiores os benefícios para todos os envolvidos".

O objectivo destas formações é mostrar aos motoristas como conduzir de forma segura e económica ao mesmo tempo e os produtos Schmitz Cargobull ajudam mais do que apenas na poupança de combustível. Processos de carregamento rápidos, amarração simples da carga e uma carroçaria reforçada para evitar problemas no dia-a-dia contribuem também para baixar o custo de propriedade (TCO).


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.