Peças Krone à distância de um QR Code

02 maio 2018
1min.

A Krone tem uma nova solução digital para encomendar peças de substituição para semi-reboques.

Kögel Cargo Coil, geração NOVUM
KRONE QR Code 2
KRONE QR Code 3

Kögel Cargo Coil, geração NOVUM

Este novo sistema introduzido pela Krone vai tornar o processo de fornecimento de peças mais rápido e garantir a substituição das peças exactas para cada veículo da marca.

Através de um QR Code, que está na placa de registo de cada reboque Krone, o cliente simplesmente faz um scan da informação, com um telemóvel ou um tablet, de modo a ter acesso instantâneo à lista de peças de substituição e todos os dados relevantes, como os números das peças, descrição e disponibilidade. Depois, através da loja online da Krone, as peças podem ser rapidamente encomendadas.

Como o código é específico para cada reboque, o operador beneficia de uma rápida e exacta identificação da peça em falta, sem confusão ou questões decorrentes da tradução. Além disso, todo o processo é acelerado e vai permitir ao cliente poupar tempo em manutenção, reparação ou paragens do veículo durante a sua vida útil.

Ralf Faust, managing director, está entusiasmado com esta nova tecnologia: "A entrega rápida das peças de substituição é algo que interessa a cada cliente Krone. Agora, para além de termos simplificado o processo de encomenda, à parte da localização ou idade do reboque, o cliente também pode imediatamente identificar a peça correcta de que precisa. Este é um importante desenvolvimento do nosso departamento de peças".

PR


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.