Schmitz Cargobull tem novo Director na Roménia

13 abril 2018
2min.

A subsidiária romena do fabricante alemão de semi-reboques apresentou Roland W. Schacht como «managing director».

Roland W Schacht Schmitz Cargobull

Com uma vasta experiência no sector automotivo, Roland W. Schacht passa agora a ser responsável pelas operações e vendas da Schmitz Cargobull na Roménia, Grécia, Chipre e Moldávia.

De acordo com Borris Billich, Responsável de Vendas na Schmitz Cargobull AG, "Roland W. Schacht é um especialista na indústria de veículos de comerciais e pesados e irá trazer valor à nossa equipa através do seu extenso conhecimento em matéria de vendas e gestão. Estamos muito satisfeitos que ele se tenha juntado a nós e queremos trabalhar com ele no sentido de desenvolver a nossa actividade na Roménia e restantes regiões".

Com mais de 25 anos de experiência na indústria automotiva Schacht iniciou a carreira na área do marketing e gestão, tendo tido papéis de liderança em várias multinacionais de sucesso. Antes de se juntar à Schmitz Cargobull como director para a Roménia, Grécia, Chipre e Moldávia, Schacht exerceu funções de liderança na MAN Truck & Bus do Este da Europa/CIS.

Schmitz Cargobull é líder europeu no fabrico de semi-reboques, carroçarias e reboques com caixa frigorífica, para carga geral e produtos a granel. Na Roménia domina o mercado, com mais de 50% de share no segmento dos semi-reboques, uma posição que o novo director pretende fortalecer.

"Estou convencido que o sucesso da Schmitz Cargobull na Roménia depende da satisfação dos nossos clientes, da performance da nossa equipa e das parcerias que viremos a estabelecer. O meu objectivo é - juntamente com a equipa - continuar a escrever a história de sucesso da Schmitz Cargobull” diz Schacht.


Autor:
Tags
Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.