Kögel expõe Cargo em Birmingham

16 março 2018
1min.

De 24 a 26 de Abril, durante o Commercial Vehicle Show, no Reino Unido, a Kögel irá apresentar a sua gama de produtos para os sectores do transporte e construção.

Kögel Cargo

O stand fica situado no pavilhão 3 (3A60) e terá em exposição o Cargo, um modelo que se destaca pela robustez , pelos equipamentos que traz de série e opcionais. O Kögel Cargo impressiona ainda pelo baixo custo de manutenção e flexibilidade de aplicações.

O chassis deste semi-reboque  foi desenhado com uma engenhosa disposição das travessas, que permite chegar até 7,2t de peso nos eixos suspensos. Além disso, o Cargo tem uma tara reduzida (6t) aliada uma estrutura muito robusta.

Segurança e fixação de carga

Com o tecto aberto não é possível prender correias dentro do espaço de carga, uma vez que os suportes se encontram integrados na lona do tecto. Para a fixação óptima da carga, o chassis externo perfurado de aço Vario -Fix tem 13 pares de argolas com uma força de tracção de 4t em cada, cumprindo com a norma DIN EN 12642 Code XL.

No equipamento em exposição no Commercial Vehicle Show 2018 estará em exposição o piso anti deslizante, que é uma opção disponível no Cargo, bem como equipamento RoRo para transporte em barco e ferry com acompanhamento, composto por quatro pares de argolas para segurar cargas mais pesadas, entre outros opcionais.

No Kögel Cargo, o chassis completo está protegido contra a corrosão de forma duradoura graças à tecnologia nano-cerâmica combinada com  o revestimento e posterior pintura UV.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.