Reta entrega "Pisos Duplo" LeciTrailer à Santos e Vale

13 março 2018
1min.

As duas empresas chegaram a acordo para o fornecimento de 10 semi-reboques isolé de piso duplo, da marca espanhola LeciTrailer.

image002

A Reta - Serviços Técnicos e Rent-a-cargo iniciou a entrega, durante o primeiro trimestre de 2018, de um conjunto de semi-reboques Isolé Dogal-Van LeciTrailer, de piso duplo à empresa Santos & Vale.

As unidades foram construídas à medida, de acordo com as especificações do cliente, para uma completa cobertura das suas necessidades. As viaturas permitem vários níveis de carga conferindo uma grande versatilidade ao transporte. Entre as características mais relevantes destacam-se os reforços interiores galvanizados, com calhas completamente integradas nos painéis, criando uma superfície interior lisa, mais resistente e duradoura.

Porque cada carga necessita de determinadas características, o Dogal-van de piso duplo, pela sua flexibilidade, confere a máxima adaptabilidade do veículo e permite obter o máximo rendimento de carga para cada trabalho.

A Lecitrailer fechou 2017 na liderança do mercado espanhol, com mais de 25% de quota de mercado, e encerrou o ano em Portugal como a segunda marca mais vendida, neste caso com 13,5% de quota de mercado. No ano transacto a fabricante espanhola registou, igualmente, um volume de exportação de 50% da produção.

Em Portugal, a marca é representada em exclusivo pela Reta.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.