Kögel expõe na feira Solutrans em Lyon

24 outubro 2017
3min.

Koegel

A edição deste ano do certame vai ter lugar entre 21 e 25 de Novembro em Lyon (França) e a Kögel estará presente com a sua gama de produtos para os sectores do transporte e da construção no pavilhão 4, stand L174.

A Kögel vai ainda apresentar soluções de orientação prática de valor acrescentado no campo da sustentabilidade, como é o caso do Cargo Coil com estrutura FlexiUse, o furgão para mercadoria a granel Box, o reboque basculante de 3 eixos, o eixo KTA e um novo módulo telemático com detecção automática da pressão dos pneus.

Em destaque na feira:

Módulo telemático para semi-reboques Kögel com detecção automática dos pneus

Na feira Solutrans a marca apresentará pela primeira vez um novo módulo telemático para semi-reboques com detecção automática de pneumáticos. Este sistema localiza automaticamente os sensores da pressão de cada pneumático. Assim, a substituição do pneu pode ser feita fácil e rapidamente em qualquer oficina, desaparecendo o processo manual, lento e caro de calibração dos sistemas anteriores por meio de um software ou de um scanner especial.

Eixo de reboque Kögel KTA

De série em muitas variantes das gamas Kögel Cargo, Kögel Lightplus, Kögel Cool – PurFerro quality, Kögel Box e diversos chassis, este eixo de simples manutenção está perfeitamente adaptado aos semi-reboques Kögel e melhora ainda mais as características de condução graças à «dupla suspensão», exclusiva no sector, composta por um suporte de borracha mole e a barra de direcção em aço entre as molas.

Reboque basculante de 3 eios Kogel 

O que estará em exposição na Solutrans terá um volume de carga de 27m3,  correspondendo à variante com 5 milímetros de espessura na parte inferior da basculante da caixa, comporta traseira hidráulica de aço temperado Hardox 450 de 4 milímetros de espessura e paredes laterais de chapa de aço S700 de alta resistência de 4 milímetros. Esta combinação é perfeita para o uso diário com brita, cascalho e todos os tipos de cargas a granel.

Kögel Box

A Kögel exibe também o furgão de mercadorias a granel Box, com paredes de  paredes de contraplacado e telhado de plástico reforçado com fibra de vidro translúcido. Com diversas opções de equipamento, permite um elevado grau de personalização do veículo, para o adaptar às necessidades concretas do cliente.

Kögel Cargo Coil con estructura FlexiUse

Veículo sucesso de vendas da marca, este é perfeitamente adequado para o transporte interior de mercadorias na Europa. O Cargo Coil destaca-se pela robustez, assim como pelo seu completo equipamento de série e as múltiplas opções de equipamento individual. Além da elevada qualidade dos acabamentos, o Kögel Cargo Coil impressiona sobretudo pelo baixo custo de manutenção e enorme flexibilidade de uso. 

CM


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.