Especialista em produtos de charcutaria aposta em Kögel Cool-PurFerro

06 setembro 2019
3min.

Cinco novos semi-reboques Kögel Cool-PurFerro, cuja qualidade direccionada para o transporte de produtos alimentares é mundialmente reconhecido, foram encomendados pela Kühlmann, uma empresa alemã do ramo da charcutaria.

---

A Heinrich Kühlmann GmbH & Co. KG, uma das principais empresas alemãs de produtos de charcutaria, acaba de reservar cinco semi-reboques refrigerados multiuso de qualidade superior à Kögel Trailer. Esta empresa germânica, especializada em produtos de alimentares, utiliza semi-reboques para transportar, para além dos produtos de charcutaria, saladas, pastas e produtos pré-cozidos direccionados ao comércio especializado, assim como à rede retalhista.

A opção da Kühlmann pelos semi-reboques da Kögel, ficou especialmente a dever-se pelo nível de equipamento de série e a alta qualidade que os semi-reboques frigoríficos da Kögel apresentam. Para além desta importante oferta, também o processo de carregamento e descarregamento, mais silencioso devido ao piso em alumínio com que são construídos (igualmente de série), foram outra das "virtudes" que levaram a empresa a optar pela Kögel.

Também outra particularidade que os semi-reboques refrigerados da Kögel Cool-PurFerro oferecem aos seus clientes, são os recipientes de alumínio soldados na área do piso inferior que garantem melhor higiene e uma mais fácil limpeza. Os recipientes de alumínio também impedem a entrada de humidade na mercadoria transportada, o que aumenta muito a vida útil da mesma assim como a lucratividade dos semi-reboques.

Nestes equipamentos estão salvaguardados os requisitos HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), para a protecção da saúde dos consumidores em relação ao transporte de alimentos sob temperatura especial no transporte internacional de mercadorias, estando os semi-reboques refrigerados multiuso de acordo com os requisitos ATP FRC.

Em termos de construção, as caixas da versão refrigerada multiuso do Kögel Cool-PurFerro, são fabricadas com uma espuma especial de alta qualidade, aperfeiçoada e altamente isolante, 100% livre de CFC. Além disso, a camada de aço de manutenção simples e robusta é revestida por dentro com chapas de PVC rígido. Laterais com 45mm, tecto de 85mm e piso de 125 milímetros de espessura, todos fabricados pela Kögel, garantem um coeficiente de transferência de calor significativamente melhorado (valor K). Essa alta protecção contra os efeitos da temperatura reduz o consumo de energia e economiza custos. Além disso, os semi-reboques estão equipados com o certificado para fixação da carga de acordo com a norma DIN EN 12642 XL.

Em suma, parece mesmo que os semi-reboques da Kögel Cool-PurFerro, são mesmo a melhor opção para o transporte deste tipo de mercadorias.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.